Jovem é atropelada em Iporá e motorista foge sem prestar socorro
Jovem está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos
Uma jovem, de 18 anos, identificada como Brunna Costa, foi atropelada na noite do último domingo (4), em Iporá. O motorista fugiu sem prestar socorro. Brunna foi encaminhada para a UPA do município, mas, durante a madrugada ela precisou ser transferida para Goiânia.
A jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências (Hugol). Em nota, a unidade informou que o estado de saúde dela é considerado grave e que ela respira com a ajuda de aparelhos.
Exames de tomografia já foram realizados, e ela deve passar ainda por ressonâncias para avaliar possíveis lesões no joelho, na coxa, na coluna cervical e no abdômen, devido à gravidade dos ferimentos.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Brunna caminhando à beira da rua mexendo no celular. Ao iniciar a travessia, um veículo surge e atropela a jovem que é arremessada. Clientes de um bar se assustam com a cena e correm para ajudar a vítima. Até o momento, o responsável pelo atropelamento não foi identificado.