Logo GS10

MENU

Últimas Notícias
Noticias em DestaqueÚltimas notícias
Notícias Regionais

Diarista desaparecida em Goianira é localizada em Itumbiara após quatro dias

Gisele Heloísa, de 29 anos, foi encontrada em bom estado de saúde; polícia investiga circunstâncias do desaparecimento
Diarista desaparecida em Goianira é localizada em Itumbiara após quatro dias
Diarista desaparecida em Goianira é localizada em Itumbiara após quatro dias

A diarista Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (6), foi localizada na manhã deste sábado (10), em Itumbiara, no sul de Goiás, a cerca de 200 km de Goianira, onde mora com a família. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-GO), Gisele está em bom estado de saúde.

As circunstâncias do desaparecimento ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas as investigações iniciais indicam que se trata de um desaparecimento voluntário. 

Gisele saiu de casa para trabalhar na terça, mas enfrentou problemas mecânicos com o carro e precisou solicitar uma corrida por aplicativo. Ela foi vista por testemunhas embarcando em uma motocicleta, e, a partir daí, a família perdeu contato.

O marido da diarista, Luan Lucas Moura, registrou o boletim de ocorrência após não conseguir localizá-la. Ele informou à polícia que, no dia do desaparecimento, Gisele havia mandado uma mensagem ao patrão dizendo que se atrasaria, pois pretendia fazer uma extração do dente do siso. No entanto, ela nunca chegou ao local de trabalho.

O motociclista que a transportou foi ouvido pela polícia e afirmou ter deixado Gisele na região da Vila Mutirão, onde, segundo ele, ela teria dito que consultaria um dentista. Mesmo assim, o paradeiro dela permaneceu desconhecido por quatro dias.

A localização da diarista foi possível graças a uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre como ela chegou até Itumbiara ou se houve participação de terceiros.