Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela: “Fica bem foi vingança”

Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela e explica comentário viral
Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela e explica comentário viral

O cantor Zé Felipe revelou detalhes curiosos da relação de amizade que mantém com Virginia Fonseca após o fim do casamento. Em entrevista ao jornalista Leo Dias durante o São João de Serrinha, o sertanejo contou que a influenciadora fez uma provocação divertida quando ele terminou o relacionamento com a cantora Ana Castela, no fim do ano passado.

Segundo Zé Felipe, Virginia apareceu em sua casa no dia seguinte ao término ouvindo músicas da boiadeira em volume alto enquanto levava os filhos para visitá-lo.

“Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa e chegou com a música da Ana alta no carro. Foi lá levar as crianças e ainda falou: ‘uai, largou e tal’”, relembrou o cantor.

Comentário viral foi uma resposta planejada

O artista também revelou que o comentário “fica bem”, publicado por ele após o término de Virginia com o jogador Vini Jr., foi uma espécie de “troco” pela brincadeira feita anteriormente pela ex-esposa.

“Eu falei: calma, sua hora vai chegar. E chegou. Aí apareceu a oportunidade do ‘fica bem’, eu falei: toma no peito. Pimenta no dos outros é refresco”, brincou o sertanejo.

A declaração ajuda a explicar um dos comentários mais repercutidos nas redes sociais após o fim do relacionamento entre Virginia e o atacante da Seleção Brasileira.

Amizade segue forte após separação

Durante a entrevista, Zé Felipe destacou que continua mantendo uma relação próxima com Virginia, principalmente por causa dos três filhos do casal. Segundo ele, o respeito e o carinho construídos ao longo dos anos permanecem mesmo após o fim do casamento.

O cantor afirmou que foi uma das primeiras pessoas procuradas por Virginia quando ela decidiu encerrar o relacionamento com Vini Jr. e que ofereceu apoio à influenciadora naquele momento.

“Eu acho que não tem esse negócio de guerra e inimizade. São três crianças, carinho, é uma vida que criou junto. O que fica é a amizade”, afirmou.

Relação madura chama atenção dos fãs

A postura adotada por Zé Felipe e Virginia após a separação tem sido elogiada por fãs nas redes sociais. Apesar do fim do relacionamento amoroso, os dois seguem convivendo de forma amigável e frequentemente demonstram respeito mútuo em entrevistas e publicações.

A revelação da “vingança” envolvendo o comentário “fica bem” reforçou o tom descontraído da relação entre os dois e mostrou que a amizade continua sendo uma das bases da convivência do ex-casal.

Ana Castela também esteve no centro das atenções

O namoro entre Zé Felipe e Ana Castela chegou ao fim em dezembro do ano passado e movimentou o universo sertanejo. Desde então, os dois passaram a ser alvo constante de especulações dos fãs sobre uma possível reconciliação.

Agora, a história voltou aos holofotes após o cantor revelar os bastidores da brincadeira protagonizada por Virginia, que acabou gerando uma resposta meses depois e viralizou nas redes sociais.

Compartilhe este post :